vou resumir a minha vida amorosa desde Fevereiro:
..................................................................................................................................................
é isto.
NADA.

estou sem ninguém desde que descobri que não era capaz de estar numa relação em que andava constantemente a pensar noutra pessoa. desde há mais de um ano que, com quem quer que esteja, estou constantemente a comparar essa pessoa a esta mesmo. já ninguém me pode ouvir a falar dele, nem sequer a pensar nele. a coisa mais estúpida é que esta "panca", porque não há outra coisa que lhe possa chamar, não tem fundamento algum, nao tem encontro nenhum , nem momento nenhum , nenhuma conversa que possa fazer com que eu tenha ficado apaixonada por isto. o mais engraçado é que, além de eu não o perceber, e quando digo perceber é mesmo isso, para mim ele é ESTRANHÍSSIMO, e acho que isso contribui muito para a minha loucura por ele, já que vou sempre calhar aos que têm essa pequena falha, não é só para mim que ele é estranho, ninguém à minha volta o entende, e quando, para o tentar perceber, falo com um amigo dele, para que ele, sei lá, me explique melhor esta maneira de agir e o que hei-de fazer, ele diz-me simplesmente o mesmo, "ele é muita estranho, eu não o percebo".
Por isso e por tudo o que já desperdicei por ele, muito mesmo, decidi que isto tinha de acabar, que ele tem de ser varrido da minha cabeça por completo. eu sei, ele parece o tal dos tais, eu deito-me a pensar nele e acordo a pensar nele, tomo decisões a pensar nele, escrevo a pensar nele, mas nao posso continuar a insistir, eu já nao aguento, quem esta a minha volta ja nao aguenta e estou a destruir-me a mim e à minha vida graças a isto.
Decidi por um ponto final nisto, vou ter de deixar de ouvir as músicas que adoro e que identifico imenso com ele, porque também são o soundtrack dele, e evitar ao maximo tudo o que tenha a ver com ele. tem de ser.