domingo, 27 de março de 2011

gouveia...

Depois de um ano a evitares todo o contacto ou possível contacto comigo, vens numa noite em que era suposto ser para mim de comemoração.
nao aguento ficar a olhar para ti enquanto nao faço a minima do que vai nessa cabeça.
por um lado parece que te lembras de tudo, por outro parece que foi a pior experiencia da tua vida.. curioso como ao escrever isto tambem me senti comfusa em relação ao que aquilo foi para mim. por um lado consegui o que queria, fiz de uma maneira que sempre quis exprimentar, semplesmente fizemos o que nos apeteceu, e simplesmente nao correu da melhor maneira, ja nesse momento nao tinha a certeza do que queria. queria tanto estar ali como ir-me embora, e queria tanto que fosses tu que estavas comigo como ao mesmo tempo eras a ultima pessoa que queria ali naquele momento. A NOSSA FALTA DE COMUNICAÇÃO MAKES ME NUTS. 
yesterday was so weird. conseguia apanhar-te várias vezes a olhar para mim, e reparei que querias estar comigo por uma conversa que me contaram. mas depois finges que nao me conheces. aiiiiiiiii.
eu odeio-te tanto. pelo que os teus amigos me fizeram, pelo que tu me fizeste. ainda nao sei se aquele estalo foi bem dado ou nao mas acho que mereceste. mas depois essa cara da-me uma pena. quase que te fiz chorar com ele e...odiei. parecias mesmo triste. aii essa cara deve ser a unica coisa em ti que me faz querer CONHECER-TE  a serio. pareces mesmo um bebe. gostava tanto de saber o que vai nessa cabeça, nao me dizes o que é que essa mascara esconde? 

2 comentários:

  1. Eu adoro as músicas dele, a voz dele é mesmo de arrepiar mas por acaso não o acho giro.. Acho que existem por aí bem melhores acredita. :P Ahaha!

    Um enorme beijinho linda. *

    ResponderEliminar
  2. Também te sigo querida seguidora :)

    ResponderEliminar