segunda-feira, 14 de março de 2011

please, i'm beggin you

Tenho saudades tuas! Tenho saudades de como me abraçavas, de como me fazias sentir, da diversão, do calor que fazias envolver-me, mesmo no inverno mais rigoroso, mesmo na chuva mais intensa. Da luz clara com que me ajudavas a ver as coisas, da protecção com que me beijavas. Dos jantares quentes e do deitar apertado, envolto em optimismo e coragem. Coragem que me deste, com que vivi tantas vezes, o que mais preciso agora, o que mais falta me faz do nosso relacionamento passado. Porque nao voltas? Preciso de tudo o que me deste e de tudo o que ficou por dar. Preciso que me ajudes a ultrapassar tudo. Preciso tanto de ti Sorte! Preciso que me visites. Preciso que acabes com as saudades que eu e a minha família temos tuas. VOLTA.

Sem comentários:

Enviar um comentário