sexta-feira, 9 de setembro de 2011

F


Ando mesmo muito farta disto. os dias são sempre a mesma coisa, se saio não se faz nada de jeito, se não saio, ainda pior. ninguém tem planos, ninguém tem ideias,ninguém se preocupa em aproveitar estes últimos dias e marca-los com um óptimo jantar inesquecível, uma pequena viagem interessante ou simplesmente uma tarde cheia de segredos e conversas. ninguém da valor ao estarmos finalmente todas juntas depois de tanto tempo longe, dias que reinam na vossa cabeça como 'que bem q aproveitei as minhas ferias' mas que para mim foram mais 'quando e que vou ter oportunidade de aproveitar o fantástico que e o verão, quando e que também vou poder viver isso tudo?!'. e eu que fique para aqui a espera que caia um santo do altar que me possa salvar. esse santo sei eu bem quem e, apesar de saber que já o mandei tantas vezes ao ar sem ficar para lhe aparar a queda, continuou a insistir em tentar impedir que ele me esqueça, porque não o posso perder e ele parece a pessoa mais acertada para mim e para a minha vida neste momento. o pior e que penso sempre isso e, quando estou prestes a poder estar com ele e a lançar as cartas, mudo, mudo completamente. enquanto as semanas anteriores as passei a desejar ao máximo estar com ele, quando ele chega só me apetece fechar em casa, fugir dele. não percebo o porque mas faço isto SEMPRE. agora estou prestes a encontra-lo novamente. não posso deixar que isto aconteça, o pior e que já esta a começar. não vou aguentar fazer-lhe isto mais uma vez e sei que, se o fizer, vai ditar o seu afastamento mais intenso que já houve nestes 4 anos, que me pareceram uma eternidade. quero ficar com ele. não só porque estou sozinha agora e há muito tempo, mas porque ele e tão diferente de todos os anormais que me rodeiam neste momento, não percebo como e possível haver tanta m.... num bar só, como e possível não haver ninguém de jeito. bem só um, mas errei demasiado com esse para o olhar nos olhos sequer. mas esse não importa agora, já sai da cabeça dele há muito tempo, ele também já devia ter saído da minha. o que importa e esta espécie rara de homem que tenho a minha espera, a espera que me decida e que deixe de ser parvinha e vá ter com ele porque, onde quer que ele esteja, eu serei sempre bem-vinda, e quem e a pessoa que vos faz sentir assim? de certo que não um qualquer ;)
      so, please, make me fall for you ... tomorrow

Sem comentários:

Enviar um comentário