quarta-feira, 14 de setembro de 2011

F


    
      

   Ja sinto a tua falta. ainda nem uma semana passou mas, assim como tudo, se tem passado de forma diferente, também me sinto diferente em relação a isto tudo. quero estar contigo. tenho saudades de tudo. passo o tempo a pensar em momentos ou conversas, sei la, só sei que passo o tempo a rir-me do nada, a procurar esse conforto que tenho contigo. preciso de me sentir como quando estou protegida por ti (lol, que piroso),  como quando estamos num enorme abraço silencioso, em que me junto ao máximo a ti, porque tens sempre sido das únicas pessoas que estão sempre quando preciso, e porque és o único que não reclamas quando o faço. volta depressa.

3 comentários:

  1. Acho que já estas a matar essas saudades. Estou muito feliz por tiii. Sabes como ele não ha mts ;)

    ResponderEliminar
  2. Porque te vi com ele no carro, na sexta achooo

    ResponderEliminar