quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Demência

Sofro de uma grave demência.
Como pré-psicóloga, os meus conhecimentos bastam-me para me auto-avaliar.
À falta de paixão, encarrego-me de preencher-me com sonhos de uma realidade que nunca existiu. Só dessa maneira me impesso de entrar em deep deep depression. Porém, esta farsa também não me serve de muito. Tentar corresponder o que sonhamos com a verdadeira realidade não corre bem 99% das vezes. Resumindo, sonho, acordo, caio. depois penso que me recomponho e que já ultrapassei tudo. Mentira, estou outra vez em modo sonho. Estou novamente a acreditar que é mutuo, que é real, que acontece, que é nosso. Mas não, são só macaquinhos da minha cabeça, são só sonhos estúpidos, imaginários inalcansáveis.
am i too bad or am itoo good for you?
i guess i'm just not for you.
am i guessing right?
i guess i'll never know.
would you?

Sem comentários:

Enviar um comentário