sábado, 22 de setembro de 2012

who am i





ola
onde estas?
posso ligar-te para te explicar o que devias mudar?
posso falar contigo para te mostrar como estas a fazer tudo errado? tens o teu sonho à frente e estas a cometer erros seguidos uns pelos outros.
ei, acorda, fevereiro de 2011, hey. 

quero chegar a esse dia e avisar-me a mim propria. que estava eu a fazer?
é impressionante o que crescemos em meses, em 1, 2 anos. 
é impressionante o que as circunstancias fazem a nos proprios, como é possivel adaptarmonos tao flexivelmente a cada situação... a pessoa que sou hoje, nao a fui ontem e, muito provavelmente nao a serei amanha. é disso que somos feitos, de evolução, crescimento. hoje somos agua e amanha somos vento. num dia voamos, no outro aterramos e aprendemos a andar. a cada hora alteramos mais em nós do que aquilo que conhecemos. cultivamonos a cada momento e crescemos. aprendemos a lidar com o que temos de enfrentar e conhecemos uma nova maneira de estar. ultrapassamos o nosso conhecimento a cada minuto que olhamos, cada vez que observamos, nunca o fazemos da mesma maneira. 
sonhamos, acordamos, concretizamos e voltamos a sonhar. somos incompletos por natureza mas é dessa mesma matéria que a nossa evolução é feita.
quem era eu há um ano e meio a trás? que fazia eu, tao incompleta aos meus olhos actuais, com a oportunidade de conquistar o homem que, eu posso, neste momento, admitir, dos meus sonhos. pelo menos dos meus sonhos de hoje, e de todos desde há quase 2 anos que apareceu...
como posso eu ter alterado tanto quem sou? digo-o com orgulho, pois tenho repulsa de muitas pessoas que já fui. quem eu ja nao sou mais. neste momento sou eu apenas. eu de dia 23 de setembro de 2012. sou eu neste momento, de quem eu me orgulho mais. sou eu que sei o valor que tenho neste momento. e que repulso ser ignorado devido à imagem que passei de mim propria à meses atras, algumas "eu" atras da "eu" que escreve este texto. 
sonho com o dia em que conheças quem eu sou. 
é o meu maior sonho inconcretizado. que venhas e que me conheças. que esqueças, porem, tudo o que "conheces" de mim, essa nao sou eu. eu sou esta, eu que me apresento aqui e agora. essa sou eu. consciente, crescida, incompleta, inconcretizada. humilde, sincera, tímida. livre, em construção. 
serei egoísta e muito pouco humilde ao pensar isto mas, acredito, sou o que precisas. 
out with the old in with the new. get to know me, please, forget what you know...
can't stop dreaming about the day it can happen... i just pray and hope it will... happen... it become true. get to know me as i am, 'cause now, you don't know me at all. 

Sem comentários:

Enviar um comentário