sexta-feira, 7 de setembro de 2012

dreamer



E estupido tentar conhecer alguem sem realmente o conhecer.
Fingir que ouvimos a voz dessa pessoa. Que lhe conhecemos os passos. Que sabemos perfeitamento do que gosta e de como reagiria a cada coisa.
E estupido tentarmos criar a imagem na nossa cabeca de alguem que, nao realidade,nao conhecemos. Na realidade nem conseguimos ouvir a voz dele, nem conseguimos sentir-lhe o toque, nem conseguimos ser realistas a imaginar a sua reacção a nos.
E estupido, mas faz parte de nos. Quando algo e incansável, sonhamos, imaginamos como seria bom alcançar. seja o que for. ate uma casa, um carro, mas a queda nao e tao forte como quando imaginamos pessoas.
Sonhar e bom, mantem-nos vivos. Mas precisamos de compensar os sonhos com a realidade, senão o desequilíbrio e impossível de aguentar.
Estou parva, estou completamente desequilibrada. As pessoas nao teem a nocao do mal que esta historia me faz. Isto tras-me loucura, nao fico nada bem.
Preciso de ocupações. Que loucura nao posso pensar nisto. Estraguei a minha cabeca com esta imaginacao durante imenso tempo, tenho de acordar!

Tenho de acordar...

Sem comentários:

Enviar um comentário