quinta-feira, 6 de setembro de 2012

note

Note for you  

 and for myself


                                        what does a paper means?
                                      why do we write stuff?
                                  are we always thinkin while we're writting?
                                      do we lie when writting?

                           arrependermo-nos do passado e horrivel.
                           arrependermo-nos de nao termos feito isto, ou aquilo, ou                             de nao ter dito, de nao ter ido, de nao ter feito...
                              arrependermo-nos e doloroso, angustiante.
mas, pior que isso, e sabermos que se tivesse sido diferente, agora era diferente. agora era melhor.
saber que aquele erro mudou tudo e revoltante. "incomoda como andar a chuva". faz-nos apetecer gritar o quao estamos arrependidos. o quanto aquela pessoa que fez aquilo nao eramos nos na nossa perfeita consciencia.


i've got dreams,
i dream with you everynight.
everytime will not be enought to explain how much time i spend thinking about it,
thinking about us.


o subconsiente diz-nos sempre algo sobre nos se nao sabemos ser verdade,
eu espero que este caso seja isso mesmo.
quero-te perto, comigo.


i want to meet you tonight, maybe in our dreams,
look for me,
you'll find me.
when you get to know me, then you may like or dislike me,
but do not make a decision with so few bases.







come, you will find me.



Sem comentários:

Enviar um comentário