segunda-feira, 2 de maio de 2011

D

e continuo sem saber o que vai ai dentro puto. como posso ser a unica que vê em ti um rapaz querido e tudo isso e ao mesmo tempo ser a unica pessoa do meu grupo que magoas-te? e magoas. muito. porque eu quero muito mesmo saber o que te fez odiar-me tanto. e preciso de saber isso. o mais estranho é que sei que queres, e seja la o que queres apanho-te a olhares para mim quando menos espero, e apanho-te a evitares-me quando os nossos amigos falam.
eu quero-te fodasse. eu preciso de falar contigo e preciso que fales comigo. e preciso que me expliques, e que me digas o que se passa, o que foi, o que odias-te, o que, mesmo com todo o ódio que tens de mim, ainda te faz olhar para mim e desejar algo mais, mais uns minutos, mais uns beijos, mais palavras, mais respeito.
o mais irónico foi no ultimo dia, comigo a cantar hey soul sister, e no momento do refrão me virar para ti sem esperar e enquanto cantava esta mesma parte da musica cruzar o olhar contigo que estavas ja, antes de eu reparar, a observar-me. é ironico porque sei que jamais é isso que queres agora das miudas... quanto mais de mim. mas dou por mim a imaginar isso. ainda por cima tendo a minha mae a ir ai todos os dias, e as oportunidades a fugirem, assim como tu.

1 comentário: