segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dispenso

 Expliquem-me porque é que 10.000 raparigas vivem na sombra de 1 que teve a sorte de nascer com a cara a condizer com a auto-estima, e que, graças a isso, consegue arrastar atrás dela os rapazes dos nossos sonhos, e depois mantê-los...
É que gostava mesmo de perceber isso. E de perceber como podem eles ser tão fúteis ao ponto de tratar mal alguém simplesmente porque não é a barbie com que ele sempre sonhou. Eu acho ridículo e dispensável esta atitude da parte deles. Graças a Deus que conheço rapazes que não são assim, mas uma atitude de um destes contra nós marca mais que mil elogios dos que nos sabem respeitar. E porque estou a dar eu importância a isto se era tão obvio esta atitude vindo de quem vinha? Dá-me muita raiva mesmo estar a dar importância a isto. mas é mais forte que eu. De qualquer maneira é só mais uma vez que me cortam a corda desde esta crescente de tempestades que têm vindo para o meu lado sem razão aparente. Começo a habituar-me. 
Agora vocês nunca perceberão o ridículos que são por  pensarem assim e por agirem assim, só quero                                                                                                                                       distância de vocês. 

Sem comentários:

Enviar um comentário