domingo, 30 de outubro de 2011

Changes


grande confusão que vai por aqui agora. que grande treta. esta semana e decisiva, vamos ter de falar com ela e dizer, finalmente, tudo o que já não conseguimos suportar. não sei explicar o que sinto em relação a isto mas e do género, ela já foi a minha melhor amiga durante anos, faz parte do meu dia a dia, praticamente, desde que nasci e há uma altura em que não suporto mais aturar os defeitos dela, em que não da mais, as coisas mas sobressaem muito mais que o resto e só a presença dela torna-se insuportável.. isso aconteceu e tem-se prologado a meses, e ta na altura de tratar do assunto, ate porque, no nosso grupo, todas estamos a atingir o limiar da nossa paciência para estas coisas. nao faco a minima ideia de como e que isto vai acabar..
para ajudar a festa, nunca tive tantas duvidas em relação a minha atual relação. tou com imensas duvidas sobre se devo continuar com ele ou não, sobre se estou com ele por comodidade ou se nunca vou conseguir assentar numa relacao estável. tou mesmo estranha, insuportável e confusa tudo ao mesmo tempo. e para ajudar tenho imensos trabalhos para fazer e não toco em nada, tou em casa e só vejo TV ou vou passear no fb. que treta preciso de incentivos para me animar!

2 comentários: