sexta-feira, 7 de outubro de 2011

F


Estou tao bem, estamos tao bem. o tempo passa e nem me apercebo de tudo o que tem mudado, de como tenho mudado. estou tao bem, tao feliz, tao entusiasmada. o tempo passa e nem dou conta de como ja nao e nada igual, de que tenho razoes para estar aqui, que nao passo a vida a desperdicar tempo. a relacao e optima, a distancia e optima, as circunstancias sao optimas, esta tudo optimo. quero estar contigo, adoro-te, passeamos, conversamos, e voltamos a conhecernos novamente, porque por muito que continuemos os mesmos, ha sempre coisas que mudaram. em mim mudou a vontade de estar em todo o lado ao mesmo tempo, quando estou contigo e so ali que quero estar, e isso ainda e uma novidade para mim, nunca tinha acontecido. depois tambem mudou, e ainda bem, a maneira como lidas comigo, ja conheces bem o que me faz afastar, entao sabes bem como tens de fazer as coisas para que nao aconteca o que mais tememos e que ja aconteceu tantas vezes. isto ta a ser mesmo giro, tou a adorar, especialmente porque mudei muito, assim,  expontaneamente, tudo ficou claro na minha cabeca super confusa e sei bem o que quero. sei bem com quem quero estar, em relacao as minhas amigas e a ti, sei bem quem me faz mal e quem nao me podia fazer melhor, com quem me sinto bem e quem ja nao suporto, e tu es, sem duvida, das pessoas que melhor me  faz e com quem mais gosto de estar...
estou mesmo muito feliz contigo, ai.....

Sem comentários:

Enviar um comentário