quinta-feira, 20 de outubro de 2011

dor de pensar


O Fernando Pessoa ajudou-me finalmente a descobrir a minha doença, sofro da 
dor de pensar!
a minha consciencia nao dorme, nao consigo aproveitar nenhum momento, nao consigo desligar.
Esta doença incurável não parece estar só em mim, aqui em casa, a minha mãe sofre de uma fase muito mais avançada, e eu rezo para que a minha se mantenha numa quantidade controlada, ainda que esteja sempre presente, esteja a dormir, a escrever, a estudar, a rir, a beijar, a dor esta sempre la, a doença ocupa sempre uma grande parte do pensamento que não consegue ser livre. ai Nando, desculpa , odiei-te tanto por nao entender o teu ponto de vista e, afinal, somos feitos da mesma matéria, assustados pelos mesmos fantasmas, prisioneiros da mesma dor!
Ideias para sobreviver antes de me tornar  uma poetisa confusa?

Sem comentários:

Enviar um comentário