domingo, 6 de fevereiro de 2011

como posso ser tao estupida?? como é possivel que continue a pensar que ainda  vamos ter alguma coisa? sou, ou pelo menos fazes-me sentir, a pessoa que mais queres afastada de ti e da tua vida... 
podes-me explicar porque tens este efeito em mim? o que me fizeste para eu querer tanto isto?
se me perguntassem como é o rapaz perfeito, acho que nada se podia afastar tanto do que és, nada se podia afastar tanto dessa personalidade chata, mimada e básica, essa maneira de seres filho unico, essa maneira que teres de ter tudo o que queres. sempre foi o que mais odiei nas pessoas e agora a pessoa que mais quero é exactamente assim.

soube que ha uma miúda que te faz o mesmo. deves saber o que me fazes, sentes-o na primeira pessoa. infelizmente tambem o faço a outra pessoa, mas não é de proposito, jamais o faria por querer. que circulo, que loucura, eu pago pelo que faço, tu pagas pelo que fazes...e no final cada um de nos so quer estar com a pessoa que mais deseja e mais quer. 

nao sei. nao sei que dizer, mas gostava muito de saber o que fazer, gostava mesmo. ja faz um ano que ando nisto e mal consigo aguentar, mudei imenso. talvez mudanças que só eu sinto, mas sei que mudei, cresci muito e conheci-me melhor a mim e à maneira como os outros me vêm, muitas coisas que desconhecia e que mostra como não se pode MESMO julgar aum livro pela capa, nem pelas letras que vêm bem expressas nela.

espero mesmo conseguir chegar à lição ou seja lá a mensagem ou sentimento ou crescimento que isto pretende ensinar-me porque preciso de ser capaz de ultrapassar isto e viver a serio, estou cada vez pior e cada vez com mais necessidade de aproveitar a vida, os dias, e os momentos que nao estou a aproveitar nada ...

Sem comentários:

Enviar um comentário