quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

es mesmo estranho... e quando penso que nos conhecemos bem, voila que fico escandalizada com um novo elemento sobre ti.
as vezes nem acredito nas conversas que temos, do assunto que temos, da facilidade com que falamos.
mas outras vezes perco-me completamente contigo. nao sei se ei de gostar, se eu de achar piroso, se ei de odiar ou ate se ei de acreditar que nao estas mesmo a gozar comigo.
nao sei se gosto ou nao dessa facilidade com que expressas as coisas. nao sou assim e nunca serei. ja te contei o que queria mesmo de mim no futuro, e parece que isso te abriu a porta para algo que gostas imenso mas que es obrigado a esconder para muitas raparigas. agora nao sei se ei de gostar ou nao, porque parece que isso te torna mais fraco, e nao aquele rapaz que sonhamos, protector, forte e térreo.
nao sei porque me ofereci assim.. porque tenho isto cheio de textos derivados de ti e para ti. acho que isso ja me esta a fazer cometer asneiras como sempre tenho feito. e tenho medo. muito medo que isso aconteça porque sei como é. sei como fico. e, pior, sei como ficamos.
por isso, ha algo que vai ter de mudar, talvez estas conversas sem nexo, e eu a entregar-me como se nao houvesse mais nada no mundo. ai estou lixada mas tenho de conseguir, nao podia haver melhor novidade que falar contigo, mas ja esta a perder a graça e nao pode ser, no no. nao ando a deprimir a meses pra desperdiçar esta oportunidade de renascer.

Sem comentários:

Enviar um comentário