terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

estou mesmo mal.
nao sei o que se passa, so sei que estou tipo com uma capa a cobrir-me de tudo o que acontece à minha volta.
nao sei do que sinto falta, nem do que me esta a faltar, nem do que quero, nem do que nao quero. so sei que nem sei o que dizer para explicar isto. estou desde ha um mes a atormentar-me com um assunto que, felizmente, ainda nao me tinha tocado, e sobre o qual nao tinha a menor informação nem questões sequer. agora aconteceu, acoonteceu como nao devia ter acontecido, a alguem a quem nao devia ter acontecido, e agora nao consigo pensar noutra coisa. so penso no medo que tenho que aconteça a outra pessoa perto de mim, e de como é facil acontecer, mas pelo contrario tao dificil. pensar nestes assuntos da conosco em loucos e é mesmo como me ando a sentir. nem consigo descansar nem pensar em nada, de segundos em segundos a palavra vem-me ao pensamento, as imagens vêm-me à cabeça, as vozes alertam-me, e nao aguento, so penso se acontecesse. sempre que o telefone toca assusto-me com o que vão dizer, com a noticia que vão dar.
nao estou a aguentar mesmo, juro, e para ajudar nao ha nada que preencha os espaços vazios do dia, ou melhor, ha ate menos gente que é costume.
estou mesmo muito perdida neste assunto... mesmo muito.
grandpa n 

Sem comentários:

Enviar um comentário