quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

quero começar isto de novo. o blog. os meus pensamentos. as minhas atitudes. quero começar a ver tudo mais claro. preciso de crescer e encontrar um novo ponto de equilíbrio. agora ando totally lost, nao sei do que gosto nem do que quero, nao sei o que preciso nem o que devo afastar. as pessoas chegam e abalam e marcam e fogem, mas mesmo assim parece que nao aprendo nada. nada altera de dia para dia, e nao sei se me posso culpar totalmente disso. nao posso culpar-me de ser como sou, nao posso culpar-me de precisar de me sentir desejada.pela familia, pelos amigos, pelos rapazes, pela escola... o problema deve-se ao facto de nao ter o jeito minimo para conversar, nao sei falar, nao sei como abordar as pessoas, e o que não ajuda é que as experiencias que vou tendo nao me vao ajudando a ganhar confiança para melhorar isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário