segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

opaaa, eu gosto muito de ser solteira confesso, ja tive namorado e nao havia paciencia para o aturar.Alem disso o dia dos namorados nao me desperta qualquer interesse, ja tive namorado à uns anos neste dia e... prefiro nem comentar... odeio as prendas foleiras e especialmente aqueles casais quase casados na escola... enfim HAPPY FEEDOM how i love iiit. ou menos é melhor que aqueles namoros sufocantes que conheço, jurom aqueles rapazes que querem que as raparigas sejam caes deles ou assim, eu mandava-os ir dar uma volta e custa ver-me amigas minhas a sofrerem com isso. por isso meninas mantenham-se SOLTEIRAS ou entao tenham uma namoro saudavel por amor de DEUS!!! 
bem o meu namorado hoje foi um belo de um bolo de bolacha e digovos, muitas delas preferiam o bolo ao dia que os namorados as fizeram passar. 
espero que as que tenham relaçoes saudaveis tenham uma optima noite que a minha este ano vai ser normal. KISS

Sem comentários:

Enviar um comentário