sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

you

sei que vou ver-te hoje, sei que vou ficar sem vontade de nada, sei que vou sentir a tua falta e que vou passar a noite a lembrar-me de quando me levavas dali. de quando ainda acreditava que a noite podia acabar bem. mal apareces esqueço tudo, nao quero saber de mais nada, só quero que voltem aqueles jogos, aquelas conversas, aquelas birras, aqueles momentos. nem acredito que a ti nao te marcou nada, nao te lembras sequer quando me ves. sou louquicima por ti miudo, sou cega pro resto quando apareces troll. mas nao percebes isso, ou melhor, ignoras, pra ti nao faço sentido nenhum e nao passo do minimo que ja fui, fomos. sou apenas uma miuda que nao sabe o que quer e  que, na tua cabeça, tem a mania. mas gostastes de aqui estar, as vezes mais do que devias, e nso nao querias continuar pelos meus defeitos, foram os unicos que te afastaram, sao os unicos que afastam todos, e tu obrigaste-me a ver isso tao bem. agora so tenho de crescer com isso, e so tenho pena que nao seja contigo. espero que um dia venhas mesmo a conhecer-me. remember me tonight

Sem comentários:

Enviar um comentário