sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

opaa

tou com muito medo mesmo. finalmente depois deste ano inteiro de desilusões parece aparecer qualquer coisa. e parece ser mesmo muito boa, parece ser mesmo mesmo boa. por isso estou cheia de medo que seja mentira. ja se repetiu isto tantas vezes, as mesmas tretas, as mesmas conversas, as mesmas mentiras, o mesmo resultado, que nao quero mesmo que seja assim. dantes nao era assim. as coisas evoluiam. eu crescia. costumava ter jeito, costumava conseguir manter uma boa conversa, e, por consequente, costumava conseguir manter uma boa relação... ai nao sei que dizer, ta a ser tudo mesmo estranho.

today vou fazer algo divertido para parar de pensar nisto, vou pro gym exprimentar uma nova aula, estou pra ver, estou mesmo pra ver, é surpresa a nova modalidade entaoo vou mesmo sem esperar nada, wish me luck.
kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário